Ultima atualização 24 de abril

Lojacorr apresenta projetos de expansão em São Paulo

A Lojacorr S.A está em processo de expansão na capital paulista. “Contamos com mais de 380 corretores acionistas, 100 mil apólices emitidas e mais de 170 milhões em prêmios emitidos. Para 2013 é esperado um crescimento de 35% na receita e a estratégia para obter esses resultados é aumentar o número de corretores acionistas em 25%, chegando a 465 profissionais”, afirma Diogo Arndt Silva, diretor de Expansão.
Entre as ações para o crescimento está a participação em diversos eventos de corretores de seguros. Na próxima quinta-feira o diretor comercial da Lojacorrem São Paulo, Julio Tucci, apresentará os benefícios que a empresa oferece para os corretores de seguros que fazem parte do grupo de acionistas. “Em São Paulo, começaremos pela seleção de corretores na Zona Norte. Defenderei que temos o melhor sistema de multicálculoem operação no Brasil, sistema exclusivo 100% online, legalização tributária e jurídica, redução de custos administrativos, acesso às principais seguradoras do país e acesso a programas de capacitação exclusivos”.

O evento acontece dia 25 de abril, das 18 às 20h, na Av. Nova Cantareira, 773 – Água Fria (Sincor-SP  Regional Norte). Os corretores de seguros interessados devem confirmar participação com Julio Tucci – [email protected]/ 11 3159-3627/ 99164-9051

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock