A Inter Partner Assistance disponibiliza no mercado a Assistência Informática (Help-Desk).  Especializado em suporte técnico a equipamentos de informática, o objetivo do serviço é resolver os incidentes e problemas dos usuários de computador por meio de um simples atendimento telefônico para um número 0800. O serviço de assistência está disponível 24 horas, sete dias por semana. Basta ligar na central de atendimentos que, em no máximo 20 segundos, o usuário será atendido e receberá as orientações necessárias.
A Inter Partner Assistance também oferece acesso remoto e, em caso de problemas emergenciais, envia técnico de informática até o local. Entre os serviços mais solicitados estão configuração de rede wireless; instalação e configuração de aplicativos, como Outlook; instalação de drives e dispositivos, como por exemplo, som, vídeo e webcam; além de dúvidas sobre utilização e configuração do Sistema Operacional Mac OS X Leopard.
A empresa possui certificação da Fundação Vanzolini no Sistema de Gestão da Segurança da informação, ou seja, é a primeiraempresa de assistência 24 horas do Brasil com certificado ISSO 27001.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta