Ultima atualização 04 de abril

Inovação é tema de evento da Mongeral Aegon

Nos dias 8 e 9 de abril, a Mongeral Aegon promove,em São Paulo, o II Encontro Clube dos Parceiros. Com tema “Visões da Inovação”, o seminário vai reunir especialistas internacionais e cerca de 100 lideranças e parceiros da empresa. O objetivo é fomentar soluções inovadoras para o mercado de seguros de pessoas.
O evento terá como os palestrantes o indiano Sudhanshu Palsule, Beatriz Russo, Walter Longo e Luli Radfahrer.
“Ao trazer a discussão para nossos parceiros, esperamos trabalhar ainda mais para buscar atender às necessidades de pessoas num cenário social extremamente novo”, destaca Osmar Navarini, diretor comercial da Mongeral Aegon.

Perfil dos Palestrantes:

Sudhanshu Palsule
O trabalho de Sudhanshu sobre liderança reúne as últimas pesquisas emergentes da neurologia e da psicologia, e sua própria exploração do pensamento e do comportamento humano ao longo de 30 anos. Reconhecido por sua especialidade como facilitador e coaching, Sudhanshu ajuda as equipes de alta direção a se engajarem nas negociações difíceis que trazem energia, resolução e ação correta. Seus clientes incluem CEOs e equipes de diretores de várias empresas da lista Fortune 500. Ele também trabalha com organizações internacionais do setor público e das Nações Unidas.

Walter Longo
Membro de vários conselhos de empresas de telecomunicações, articulista de múltiplas publicações além de autor, entre outros, dos livros “Tudo que você queria saber sobre propaganda e ninguém teve paciência de explicar – Ed. Atlas” e “O Marketingna Era do NEXO – Ed.BestSeller”. Foi eleito por quatro vezes o melhor Profissional do Ano no Prêmio Caboré, nas categorias de Planejamentoe Atendimento, e Profissional de Veículo de Comunicação. Foi também premiado com o título de Personalidade do Marketing Direto pela Abemd, entidade líder no setor.

Luli Radfahrer
Ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, de onde também é professor há mais de dez anos. Trabalha com internet desde 1994, quando fundou a Hipermídia, uma das primeiras agências de comunicação digital do país, hoje parte do grupo Ogilvy.

Beatriz Russo
Com uma sólida experiênciaem pesquisa de Design, Beatriz Russo tem trabalhado tanto na indústria como na academia, mapeando e compartilhando experiências do usuário/consumidor, bem como desenvolvendo estratégias, processos, produtos e serviços inovadores. Há mais de 10 anos tem ministrado aulas na graduação e pós-graduação de Design (no Brasil e Holanda) e tem realizado seminários e workshops sobre experiência humana, emoção, relacionamento e inovação. Atualmente é gerente de Inovação da Mongeral Aegon.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock