Ultima atualização 23 de abril

I4PRO oferece sistema para resseguradoras

Novo software oferece análise de riscos e avaliação de oportunidades na área de resseguros

A I4PRO – Insurance For Professionals desenvolveu uma solução de automação de processos adequada e específica para resseguradoras. O sistema integrado, denominado I4PRO ERP Resseguros, é um produto que vai além do operacional, avançando em termos de análise de riscos e avaliação de oportunidades de negócios.
Um dos destaques é a disponibilização de um mapa de resseguros em modo gráfico, mostrando todas as faixas, modalidades e seus participantes, assim como os detalhes da participação. Com todos os dados apresentados em uma única tela, a ferramenta permite comparar contratos distintos, recurso muito utilizado para verificar a rentabilidade de contratos em suas renovações.
O sistema possibilita ainda extrair informações de cada contrato em modo resumido ou analítico. Desta forma, facilita a verificação de valor máximo de exposição do contrato, Ramos, Faixas, Modalidades e Participantes, assim como quaisquer informações complementares.
De acordo com o diretor de Marketing e Vendas da I4PRO, Mauricio Ghetler, em um mesmo contrato é possível trabalhar com a modalidade proporcional e a não proporcional, cada qual com suas configurações e numeração.  “Nosso sistema apresenta diversos controles internos, mitigando risco operacional, permite comparar operações, provê interfaces com seguradoras e resseguradoras, registra todas as operações financeiras e tomadas de decisões que decorrem do negócio, contabilizando as informações corretamente e atendendo obrigações junto à Susep”, explica. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO