Ultima atualização 24 de abril

Hospital Santa Helena Saúde realiza simpósio no grande ABC

O evento é realizado em parceria com Projeto Acerto e reunirá especialistas para debater sobre as novas visões referentes à prescrição de cuidados no pós-operatório

O Hospital Santa Helena Saúde realiza no dia 25 de maio, das 08h30 às 13h, em parceria com o Projeto ACERTO, o I Simpósio de Recuperação Pós-Operatória do Hospital.
De acordo com o diretor do Hospital, o Dr. Massanori Shibata Jr., o evento irá reunir, pela primeira vez na região do Grande ABC, renomados médicos para discutir sobre o que existe de mais atual em nutrologia relacionado ao jejum, o que reforça o pioneirismo na região da Santa Helena Saúde na busca contínua pela qualidade da assistência prestada aos pacientes.
“Esta iniciativa realizada em parceria com o Acerto é uma oportunidade de desmistificar alguns conceitos relacionados ao jejum do paciente e discutir assuntos comuns aos hospitais da região – públicos e privados. Além de promover a troca de experiências e o compartilhamento de conhecimentos, o objetivo maior é o de melhorar ainda mais a qualidade assistencial não só aos nossos pacientes, mas a todos do Grande ABC”, explica.
O evento é voltado aos profissionais da saúde, como nutricionistas, nutrólogos, anestesistas, cirurgiões, intensivistas e médicos em geral, além de enfermeiros e outros profissionais da área que se interessem pelo tema proposto e, também, buscam um aprimoramento na área. Estão programadas palestras sobre nutrição, redução dos fluídos intravenosos e a visão do anestesista e do cirurgião em relação à abreviação de jejum pré–operatório. As inscrições podem ser realizadas pelo e-mail  [email protected].

Serviço:
I Simpósio de Recuperação Pós-Operatória
Local: Mercure Santo André  Av. Industrial, 885 – Bairro Jardim  Santo André,
Data: Dia 25 de maio, das 08h30 às 13h.
Informações: (11) 4336 9968
Inscrições:[email protected]

Serviço:
I Simpósio de Recuperação Pós-Operatória
Local: Mercure Santo André  Av. Industrial, 885 – Bairro Jardim  Santo André,
Data: Dia 25 de maio, das 08h30 às 13h.
Informações: (11) 4336 9968
Inscrições:[email protected]

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock