Ultima atualização 11 de abril

Brasileiro assume posto no Conselho do Lloyd’s

Henrique Meirelles de Campos Meirelles teve carreira de destaque na área financeira, incluindo oito anos como presidente do Banco Central

O Lloyd’s anunciou hoje a designação de Henrique de Campos Meirelles como Membro Nomeado do Conselho do Lloyd’s, o órgão responsável pela administração e supervisão do
mercado do Lloyd’s.

Meirelles, cujo mandato de três anos se inicia em 8 de abril, teve uma carreira de grande destaque na área financeira, incluindo oito anos como presidente do Banco Central do Brasil. Atualmente, é presidente do Lazard South America e presidente do Conselho Público Olímpico brasileiro.
O Chairman do Lloyd’s, John Nelson, disse: “É uma grande satisfação ver Henrique se reunir ao Conselho do Lloyd’s. Ele é uma figura renomada na área financeira na América do Sul e sua longa experiência internacional será de grande valor para o Lloyd’s”.

“É com grande prazer que passo a integrar o Conselho do Lloyd’s nesse momento tão empolgante.Em sua Visão 2025, o Lloyd’s identificou oportunidades estratégicas para expandir seus negócios em novos mercados internacionais de alto crescimento como a América do Sul. Estou ansioso para ajudar o Lloyd’s a fortalecer sua posição como centro global de seguros e resseguros especializados”, disse Meirelles.

A.C.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO