O Lloyd’s anunciou hoje a designação de Henrique de Campos Meirelles como Membro Nomeado do Conselho do Lloyd’s, o órgão responsável pela administração e supervisão do
mercado do Lloyd’s.

Meirelles, cujo mandato de três anos se inicia em 8 de abril, teve uma carreira de grande destaque na área financeira, incluindo oito anos como presidente do Banco Central do Brasil. Atualmente, é presidente do Lazard South America e presidente do Conselho Público Olímpico brasileiro.
O Chairman do Lloyd’s, John Nelson, disse: “É uma grande satisfação ver Henrique se reunir ao Conselho do Lloyd’s. Ele é uma figura renomada na área financeira na América do Sul e sua longa experiência internacional será de grande valor para o Lloyd’s”.

“É com grande prazer que passo a integrar o Conselho do Lloyd’s nesse momento tão empolgante.Em sua Visão 2025, o Lloyd’s identificou oportunidades estratégicas para expandir seus negócios em novos mercados internacionais de alto crescimento como a América do Sul. Estou ansioso para ajudar o Lloyd’s a fortalecer sua posição como centro global de seguros e resseguros especializados”, disse Meirelles.

A.C.

Revista Apólice

Deixe uma resposta