Ultima atualização 19 de abril

Guia global de seguro D&O tem capítulo brasileiro

Publicação fornece um panorama atual de 43 países

Acaba de ser publicado o “Global Guide to Directors’ and Officers’ Issues Around the World2013”, produzido pela Zurich General Insurance em parceria com o DAC Beachcroft. O guia apresenta um panorama deste seguro em 43 países, abordando as respectivas especificidades regulatórias e legislativas.
O capítulo brasileiro, que ocupa 21 páginas, foi produzido pela JBO Advocacia em conjunto com o DAC Beachcroft, seu parceiro no país. Sobre o D&O no Brasil, o guia destaca o aumento da demanda em virtude das mudanças na legislação, que trouxeram maior responsabilização pessoal de sócios e diretores.
De acordo com a Zurich, o objetivo do guia é propiciar uma visão abrangente e atual do seguro de D&O, envolvendo as principais estruturas societárias existentes em cada país, a delimitação de responsabilidade dos administradores de empresa e uma perspectiva dos riscos abrangidos pelo seguro. A publicação está disponível para consulta e no site da Zurich (http://view.pagetiger.com/directors-and-officers-guide).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock