Ultima atualização 25 de maio

Grupo BB e Mapfre inaugura posto de atendimento em Belo Horizonte

A estrutura visa ampliar o atendimento a corretores e clientes

Uma nova estrutura abrigando Sucursal e Territorial, além de um Posto de Atendimento Rápido Especializado (P.A.R.E.), foi inaugurado pelo Grupo BB e Mapfre em Belo Horizonte. Anova estrutura chega para reforçar e ampliar o atendimento a corretores e clientes.
“O P.A.R.E. é um espaço desenvolvido para oferecer apoio aos clientes de automóvel nas mais diversas situações, seja na realização de uma vistoria prévia ou no atendimento em casos de colisão, furto e roubo. Na antiga estrutura, já atendíamos a mais da metade dos sinistros do Estado e, com a nova estrutura, ganharemos ainda mais agilidade nos atendimentos, muitos dos quais serão concluídos em questão de minutos”, reforça Raphael Bauer, diretor da Territorial Minas Gerais.
Segundo Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre, Minas Gerais tem grande representatividade nos resultados da companhia, razão pela qual a estrutura de atendimento a corretores e clientes está sendo reforçada.
“Estamos instalando um modelo bem-sucedido de atendimento, que beneficiará tanto os segurados quanto nossos parceiros comerciais, trazendo mais e melhores resultados”, afirma o executivo.
O local passa a contar com estacionamento próprio, salas de treinamento e equipes de atendimento exclusivo aos profissionais do mercado de seguros. Um time de especialistas estará à disposição do cliente e preparado para orientar sobre todos os procedimentos. “Além disso, no local, o segurado pode realizar vistoria prévia do carro, abertura de sinistros, instalação de rastreador, entre outros serviços”, afirma Jabis Alexandre, diretor de Automóvel do Grupo BB e Mapfre.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO