Ultima atualização 10 de abril

Generali lança plataforma com foco em pequenas e médias empresas

Com foco no segmento de pequenas e médias empresas, a Generali Brasil Seguros desenvolveu uma plataforma inovadora para a oferta de produtos e processos de planos de seguro de vida.
O Plano Generali Vida PME conta com uma ferramenta estratégica de acesso fácil e intuitivo, em que os corretores de seguros podem oferecer planos diferenciados aos clientes desse perfil, até então exclusivos para as grandes empresas. Disponível no site da empresa, o sistema possibilita desde a simulação de custos, até a geração da proposta e, em caso de fechamento, emissão de apólices e boletos de pagamento em tempo real, sem qualquer interferência de terceiros durante a operação.
O corretor também tem acesso a um serviço virtual de e-learning que apresenta todos os passos para a utilização da plataforma, otimizando o tempo dedicado pelas equipes comerciais para o conhecimento do produto. Também são oferecidas atualizações online das movimentações das apólices, renovações automáticas e flexibilização da cotação com opções de coberturas e serviços de acordo com a necessidade do cliente.
“Para melhor atender a esse mercado, carente de produtos customizados e adequados às suas necessidades, é que desenvolvemos o Plano Generali Vida PME”, explica Valter Hime, Diretor de Seguros de Pessoas e Benefícios da Generali.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO