Ultima atualização 22 de abril

Generali inaugura plataforma de atendimento em Salvador

A Generali Brasil Seguros inicia uma nova fase de expansão e inaugura em Salvador (BA) uma plataforma de atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Apoio ao Corretor, também conhecido pela sigla GENAC, tem o objetivo de levar as diretrizes, valores e qualidade dos produtos Generali para mercados até então atendidos de maneira remota.
O escritório de Salvador será responsável pelo atendimento ao mercado baiano e também aos corretores de Sergipe. A escolha desta primeira localidade se baseou no crescimento da demanda local, bem como na possibilidade de explorar diferentes nichos de mercado que incluem desde riscos patrimoniais até transporte de carga.
A operação em Salvador já atingiu mais de R$ 1 milhão em prêmios no primeiro mês de atuação, superando a meta inicial em cerca de oito vezes. “Esses números mostram que a Generali tem sido bem recebida por parceiros e clientes que reconhecem o caráter flexível, inovador e confiável da marca. Em um mês de atividades, já cadastramos cerca de 100 corretores”, explica Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da empresa.
“O diferencial da Generali nesse modelo de expansão é a oferta de uma grande variedade de linhas. Na composição dos prêmios comercializados em março, podemos observar um forte equilíbrio entre seguros massificados e não massificados”, complementa Carlos Magalhães, Diretor do GENAC Salvador.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock