Ultima atualização 30 de abril

Gama Saúde apresenta equipe comercial em Curitiba

Evento visa conhecer as necessidades da região e consolidar a filial de Curitiba

A Gama Saúde, operadora de planos médico-assistenciais do Grupo Tempo Assist, apresentou sua equipe comercial nacional e local para o empresariado paranaense na última quinta-feira (25/04) durante o Encontro Nacional de Recursos Humanos (ENARH), promovido pela Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento do Paraná (ABTD/PR).

O evento, ocorrido no Centro de Eventos Saint Michelem Curitiba (PR), é reconhecido por reunir os principais líderes do mercado de Recursos Humanos (RH) da região. Na edição de 2013, foram debatidos diferentes temas, entre eles: a necessidade de suprir a escassez de profissionais qualificados dentro das organizações e a implementação de estratégias para maximizar a fidelização de profissionais, além do desenvolvimento do capital humano de alta performance.

“A participação no evento foi fundamental para conhecermos as necessidades das empresas da região, inclusive para a consolidação de nossa filial de Curitiba”, destaca  Ruy Vasconcellos, Vice-Presidente Comercial da Unidade.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO
pt_BRPortuguês do Brasil