Ultima atualização 24 de abril

Feira Hospitalar conta com 1.250 expositores do Brasil e exterior

Fórum traz exemplos de bom atendimento médico e hospitalar dos melhores sistemas de saúde do mundo

A Hospitalar 2013 – Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios chega à 20ª edição consolidada como o mais importante ponto de encontro do setor médico-hospitalar, aproximando a indústria fornecedora dos dirigentes e profissionais atuantes em todas as etapas do atendimento de saúde. O evento é complementado por uma extensa agenda de congressos e seminários, que atrai gestores públicos e privados, órgãos de governo e estrategistas da área de saúde de vários países.
A feira reúne nesta edição 1.250 expositores de produtos e serviços de saúde. São empresas do Brasil e de outros 34 países, que vão ocupar 82.000 metros quadrados de área de exposição no Expo Center Norte, na capital paulista, para apresentar milhares de itens utilizados no atendimento de saúde. De olho no potencial do mercado brasileiro, que movimenta R$ 340 bilhões por ano em serviços de saúde, estas empresas estão em busca de novos negócios e parcerias estratégicas.
O principal evento do Fórum Hospitalar é o Congresso Internacional de Serviços de Saúde – CISS, que nos dias 22 e 23 de maio vai debater “Os sistema de saúde no mundo: desafios, resultados, caminhos dos BRICs e contextos internacionais com a globalização da crise”. Palestrantes da Rússia, África do Sul, Brasil, Colômbia, Espanha, EUA e Escócia vão apresentar experiências bem-sucedidas de atendimento de saúde na América, Europa e Ásia e analisar os desafios de saúde que se apresentam para países de grande população e território, como o Brasil. O congresso também vai debater a atuação de saúde em grandes eventos e grandes catástrofes, chamando atenção para a preparação do sistema de saúde brasileiro para eventos como a Copa do Mundo e Olimpíadas, entre outros.

Tecnologia cada vez mais presente na saúde
O evento traz experiências e novidades em vários setores relacionados à saúde. E um dos mais destacados é o de produtos e serviços de Tecnologia da Informação, Telemedicina e Telessaúde.
A área que reúne empresas fornecedoras destes serviços cresceu 15% em relação ao ano anterior. Os visitantes também contarão com um seminário que vai debater formas de valorizar o profissional de saúde (e com isso conseguir a sua fixação no interior em locais distantes dos grandes centros) através da educação e atualização à distância via notebooks, ultrabooks e tablets da saúde;
• Para saber mais sobre a HOSPITALAR 2013 e seu programa de eventos conjuntos, acesse: www.hospitalar.com

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock