Ultima atualização 22 de abril

Executiva do BB Mapfre assume Câmara Temática de Mobilidade Urbana

Fátima Lima, executiva de Sustentabilidade do grupo, é nomeada presidente da Câmara Temática de Mobilidade Urbana do CEBDS

Para discutir caminhos e buscar soluções sustentáveis em prol de uma mobilidade multimodal e frotas mais eficientes, limpas e seguras, acaba de ser criada a Câmara Temática de Mobilidade Urbana do CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável).
A CT é presidida pela executiva de Sustentabilidade do Grupo BB e Mapfre, Fátima Lima, e é formada por executivos das empresas: Michelin, Siemens, Grupo Abril, EDP, Petrobras, Raízen, Shell, Pepsico e Ecofrotas.

“A mobilidade urbana é um tema de grande relevância para o setor de seguros nos próximos anos. Por isso, o Grupo BB e Mapfre participará ativamente levando nossa contribuição, incentivando o debate sobre o tema, articulando ações com outros setores em busca de iniciativas que beneficiem a sociedade e reforcem os rumos da sustentabilidade no Brasil”, reforça Fátima Lima.
O CEBDS é uma associação que lidera os esforços do setor empresarial para a implementação do desenvolvimento sustentável no Brasil, com efetiva articulação junto aos governos, empresas e sociedade civil. Com 76 associados, reúne os maiores grupos empresariais do país que, juntos, representam um faturamento de cerca de 40% do PIB e empregam mais de 1 milhão de pessoas.
Atualmente, o CEBDS conta com sete Câmaras Temáticas (CTs), criadas para promover o debate sobre os seguintes temas: biodiversidade e biotecnologia; água; clima;comunicação e educação; construção,  finanças e mobilidade urbana. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO