Ultima atualização 17 de abril

Evento da ANSP terá discussão sobre registro de clausulados

A ANSP promove a quarta edição do evento Café com Seguro, que será realizada no Rio de Janeiro no próximo dia 30 de abril.
O palestrante convidado para ministrar o tema “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções” é o Acadêmico João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest e Almeida Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.
No Auditório da Escola Nacional de Seguros, a palestra será iniciada com o Welcome Coffee e em seguida, o coordenador dos trabalhos, diretor de Relacionamento com o Segmento de Seguros Gerais e Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros, o Ac. Edmur de Almeida fará a abertura dos trabalhos.

Para realizar sua reserva, entre em contato por e-mail: [email protected], e por telefone: (11) 3333 – 4067 ou (11) 3661- 4164. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.

Serviço:
Data: 30/04/2013
Local: Rua Senador Dantas, 74, 4º andar – Rio de Janeiro/RJ.
Horário: 9h às 10h30
Abertura e coordenação do evento: Acadêmico Edmur de Almeida, Coordenador da Cátedra de Seguro de Danos: Riscos Financeiros.
Palestrante: Dr. João Marcelo M. Ricardo dos Santos, sócio da Demarest e Almeida Advogados e Presidente do Conselho Permanente dos Acadêmicos da ANSP.
Tema: “Regras para Elaboração e Registro de Clausulados – Desafios, Oportunidades e Soluções”.

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO