Ultima atualização 09 de abril

Essor Seguros apresenta novos produtos às construtoras

Fábio Pinho, diretor-executivo da seguradora, vai falar sobre a importância dos Seguros de Garantia de Entrega de Obras, Decenal e Habitacional

Como parte do programa de divulgação dos novos produtos desenvolvidos pela Essor, em parceria com a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), o diretor-executivo da Essor, Fábio Pinho, foi convidado pelo Sindicato da Indústria da Construção Civil do Distrito Federal (Sinduscon-DF) para fazer uma palestra de apresentação dos seguros exclusivos da seguradora voltados para construção civil.
A agenda terá início no dia 9 de abril e será coordenada por Rossana Costa, gestora do Convênio Seguros CBIC. Segundo a executiva, “o objetivo do encontro é esclarecer aos empresários do setor imobiliário o que é patrimônio de afetação e apresentar os Seguros da Essor”.
Segundo Fábio Pinho, “as incorporadoras, ao aderirem à Lei do Patrimônio de Afetação, que leva o número 10.931/2004, fazem a opção ao Regime Especial de Tributação (RET), que criou uma forma diferenciada de recolhimento dos impostos. A alíquota única do RET até meados de dezembro de 2012 era de 6%. Com a MP 601, publicada no mesmo mês, foi estabelecida a redução do RET de 6% para 4%, trazendo benefícios fiscais às incorporadoras para alavancar ainda mais esta indústria em franca expansão no Brasil”.
No dia 10 de abril, o executivo da Essor participará do lançamento do Guia Orientativo para Atendimento à Norma ABNT 15575/2013 – Norma Técnica de Desempenho. O Guia está sendo considerado um marco para o setor. Isso porque prevê mudanças significativas nas obras de construção civil no Brasil, que deverão estar atualizadas com os novos parâmetros de qualidade técnica e segurança.
O evento irá contar com a participação de diretores de construtoras/incorporadoras, representantes de Bancos de fomentos, como Caixa Econômica Federal, BNDEs, autoridades do Governo e convidados da CBIC.

Serviço:

Palestra sobre os produtos da Essor Seguros: Garantia de Entrega de Obra (em parceria com a CBIC); Seguro Decenal, Seguro Habitacional
Palestrante: Fábio Pinho, diretor-executivo da Essor Seguros
Promoção: Sinduscon-DF e CBIC
Dia: 9 de abril
Horário: 9hs
Local: Auditório da Asbraco (SIA Sul Trecho, 4, Quadra 03, Lote 2000 – Bloco F, Cobertura – DF – Brasília

Palestra e lançamento do Guia Orientativo para Atendimento à norma ABNT 15575/2013 – Norma Técnica de Desempenho
Promoção: Sinduscon-DF e CBIC
Dia 10 de abril
Horário: 10h30
Local: Royal Tulip Brasília Alvorada, SHTN, trecho 1, conj. 1 Bloco C – DF – Brasília

A.C.
Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock