Ultima atualização 23 de abril

Escolas públicas já podem se inscrever no Projeto Sinal Livre da Liberty Seguros

Seguradora selecionará escolas para participar do projeto que tem o objetivo de difundir boas práticas de mobilidade urbana nos centros urbanos.

A Liberty Seguros abriu as inscrições para as escolas públicas de Salvador, Belo Horizonte e Rio de Janeiro interessadas no processo seletivo para serem parceiras do projeto Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro, iniciativa da seguradora que tem o objetivo de difundir boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. As solicitações de inscrições podem ser feitas de 16 a 30 de abril pelo e-mail [email protected] da Lynx, consultoria de projetos socioambientais que está responsável pela realização do projeto.
Dentro da iniciativa, a Liberty terá o papel de: educar jovens de escolas na comunidade ao redor dos estádios; engajar a população e torcedores durante os jogos da Copa das Confederações FIFA 2013 e Copa do Mundo da FIFA 2014™; influenciar políticas públicas promovendo a troca de informações entre as comunidades ao redor dos estádios e entidades responsáveis pela mobilidade urbana local; e reconhecer boas práticas por meio do lançamento do Prêmio Nacional de Mobilidade Urbana para incentivar projetos na área.A atuação do Sinal Livre será baseada em três temáticas: a mobilidade verde, fluidez e segurança no trânsito. Além disso, o projeto contempla questões tangentes ao comportamento individual, seja do motorista no trânsito, do pedestre, dos ciclistas, motociclistas ou dos usuários de transporte público.

Para saber mais sobre o projeto acesse o site www.projetosinallivre.com.br

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO