Ultima atualização 09 de abril

Diretor-presidente da CesceBrasil faz palestra sobre riscos de crédito

Manuel Alves destacou o processo de gestão do crédito de empresas durante evento organizado pela Câmara de Comércio Portuguesa em parceria com a seguradora

Com o tema “Gestão de Riscos de Crédito no apoio à internacionalização das empresas”, Manuel Alves, Regional Manager do Grupo Cesce para o Sul da América Latina e Diretor-Presidente da CesceBrasil, palestrou nesta quarta-feira (03/04), no Hotel Tivoli – Mofarrej, em São Paulo, em café da manhã organizado pela Câmara de Comércio Portuguesa em parceria com a seguradora.
O executivo discorreu sobre ferramentas e soluções como apoio à internacionalização de empresas, abordando os diversos elementos que devem ser levados em conta pelas empresas nos processos de investimento e exportação. “Fatos como riscos extraordinários, políticos – como guerra, transferência e comprador público – e comerciais, caracterizam os riscos na internacionalização de empresas”, explicou Manuel Alves.
Alves também falou sobre como os riscos no atual panorama internacional podem afetar o processo de uma empresa que quer se internacionalizar, como funciona a análise e a gestão do crédito de empresas, como é determinado o limite de crédito para cada cliente.
Na oportunidade, o executivo anunciou o lançamento de um novo produto da seguradora, previsto para junho.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO