Ultima atualização 03 de abril

Direct Line escolhe Capgemini para liderar migração de TI

Seguradora deseja estimular flexibilidade e agilidade de resposta após separação do Grupo RBS

O Grupo Direct Line – seguradora do Reino Unido recém-registrada na bolsa de valores – escolheu a Capgemini UK plc, parte do Grupo Capgemini, provedor de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, para trabalhar em um projeto milionário de cinco anos. O objetivo é desenvolver, fornecer e operar uma nova estrutura de Tecnologia da Informação (TI) para apoiar os negócios da seguradora. Isso inclui a migração dos aplicativos corporativos e empresariais do Grupo Direct Line, que inicia a fase final da separação operacional do Grupo RBS.
A intenção de construir plataformas de hospedagem de TI independentes foi revelada no Direct Line GroupPrice Range Prospectus, publicado como parte da oferta pública inicial do conglomerado. A iniciativa dará ao grupo total controle no fornecimento de serviços aos seus clientes e maior capacidade de priorizar e implementar as mudanças nos negócios. Ela também possibilitará reduções no consumo de energia e das emissões de carbono, ajudando a promover uma economia significativa de longo prazo.
Paul Gueddes, CEO do Grupo Direct Line, afirma: “Iniciamos a transformação da empresa ao longo dos últimos anos e estamos começando a ver os resultados agora. O trabalho planejado para a nossa infraestrutura de TI é uma peça importante desse quebra-cabeça, conforme damos sequência à separação da Direct Line da RBS após ser listada na Bolsa de Valores de Londres, em outubro”.
O trabalho no projeto de migração de TI do Grupo Direct Line teve início em janeiro de 2013.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO