Ultima atualização 15 de abril

Cooper Gay reformula estrutura no Brasil

A Cooper Gay está reformulando sua estrutura no Brasil. Uma das novidades é na área de Contratos que agora contará com a integração internacional dos especialistas Jim Hamilton Grant (Londres) e Mike Hernandez (Miami).  Ainda nessa área, Fabio Basilone – CEO do Grupo no Brasil – acompanhará as negociações em âmbito nacional.
Já a colocação de facultativos, liderada pelo Diretor Executivo da Cooper Gay – Fernando Prado, já conta com três novos profissionais. Fernando irá manter a gestão das áreas de Back Office da empresa.
Ainda em 2013, a empresa pretende concluir o processo de algumas aquisições com o objetivo de aumentar ainda mais o portfolio de negócios. Esse processo foi iniciado no ano passado, com a compra da carteira de negócios da Gallagher no Brasil.
Com novos reforços chegando, a Cooper Gay irá manter a filosofia de formar novos talentos, através de treinamentos no Brasil e em Londres. Atualmente, a empresa mantém um Brazilian Desk na matriz em Londres, onde os colaboradores passam uma semana em Londres, com o objetivo de atualizar os seus conhecimentos e agregar experiência de mercado, com o total apoio dos especialistas do Grupo Cooper Gay.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock