Ultima atualização 22 de abril

Cesvi Brasil realiza treinamentos online

Objetivo é ampliar a oferta de conhecimento técnico para os profissionais do setor que sofrem com a falta de tempo ou com dificuldades de deslocamento para comparecer a cursos presenciais.

O Centro de Treinamentos Cesvi disponibiliza na internet cursos e-learning. Agora, profissionais do setor automotivo que sofrem com a falta de tempo para os estudos ou estão longe dos locais onde ocorrem as capacitações possuem uma nova ferramenta para o aprimoramento de suas atividades.
No endereço www.eadcesvibrasil.com.br  os interessados podem conferir o calendário completo de treinamentos, realizar as inscrições e acompanhar as aulas, com flexibilidade de horários, aprendizado no próprio ritmo e acesso de qualquer computador.
De acordo com a Anfavea – Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, o mercado automotivo vem crescendo em um ritmo médio de 12% ao ano desde 2005. “Por isso, oferecer capacitação técnica de qualidade e de forma dinâmica é essencial para aprimorar ainda mais os serviços de um setor em expansão e que exige, cada vez mais, mão-de-obra qualificada”, diz o diretor executivo do Cesvi, Almir Fernandes.
Ainda segundo o executivo, a plataforma online é estratégica e indispensável nos dias de hoje, tanto que de acordo com o MEC – Ministério da Educação, elas já representam mais de 15% de todas as matrículas de graduação efetuadas no País. “Com os cursos à distância, podemos capacitar profissionais em qualquer parte do Brasil, que antes ficavam impossibilitados de viajar até São Paulo”, revela.
Dentro os cursos já disponíveis estão o de ‘Perito em Automóveis’ e ‘Mecânica para Mulheres’. A meta é chegar até o final de 2013 com mais 2 novos cursos implantados: Mecânica Básica e Metrologia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock