Ultima atualização 05 de abril

Campanha da Berkley leva corretoras para Punta del Este

Como resultado da campanha Vip Solaris, seguradora promove viagem entre os dias 11 e 14 de abril

A Berkley Brasil concluiu a campanha de incentivo de vendas intitulada “Vip Solaris” junto a corretores parceiros. Ao todo, representantes de 25 corretoras que obtiveram as melhores pontuações, entre os meses de janeiro a dezembro de 2012, foram premiados com uma viagem com direito a acompanhante e todas as despesas pagas ao longo da estadia em Punta del Este, no Uruguai, entre os dias 11 e 14 de abril.
A iniciativa teve como objetivo fortalecer o relacionamento com corretores e estimular a comercialização de produtos das diversas linhas de seguros da Berkley. A companhia elegeu como destino um dos balneários mais concorridos da América do Sul, que reúne praias oceânicas, praias de rio, gastronomia variada, assim como lojas e inúmeras opções de lazer.
“A exemplo do que tem acontecido em outras ações junto às corretoras, a campanha se mostrou um sucesso, tanto no que diz respeito ao volume de vendas, quanto à parceria com os corretores. Tenho certeza que esta viagem proporcionará uma ótima oportunidade de convivência para estreitar nosso relacionamento com nossos parceiros”, diz o presidente da Berkley, José Marcelino Risden.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock