Ultima atualização 29 de abril

Campanha “Cultivando Sorrisos”, do Inpao Dental, começa em maio

Uma ação que visa fidelizar ainda mais as empresas clientes, fortalecer o crescimento vegetativo da carteira e promover a inclusão de novos beneficiários, sem carência. Esse é o objetivo da 5ª edição da campanha “Cultivando Sorrisos”, promovida pelo Inpao Dental.
A operadora começará a promoção no dia 1º maio, quando se comemora o Dia Mundial do Trabalho. As novas inclusões podem ser feitas até o dia 15 de junho, prazo em que termina a campanha.
Para isso, as empresas clientes precisam acessar o portal www.inpao.com.br e realizar a sua movimentação cadastral inserindo o nome do titular (colaborador), da sua companheira, do filho (até 21 anos solteiro ou até 24 anos se universitário), enteados  e tutelados. As novas inclusões de beneficiários terão início de vigência a partir de 01º de junho.
Em 2012, a iniciativa potencializou o processo de adesão em 5% da carteira. “O sucesso desse projeto se deve a parceria que temos com os RHs das empresas clientes, que contam com apoio do nosso Departamento de Relações Empresariais na divulgação e promoção do benefício junto aos seus colaboradores”, conta o executivo Claudio Aboud, diretor de Administração e Finanças.

A.C.
Revista Apólice

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO