Ultima atualização 03 de abril

Boletim da ANSP trata de temas importantes no setor de seguros

Para o 21º Boletim Opinião Acadêmica da ANSP, os articulistas convidados Alexandre Milanez Camillo, Carlos Josias Menna de Oliveira e Daisson Silva Portanova trazem suas opiniões sobre os assuntos que rondam o mundo do seguro e suas vertentes.
Listando os artigos e autores dessa edição do boletim, o acadêmico e mentor do Clube dos Corretores de Segurosde São Paulo (CCS-SP), Alexandre Milanez Camillo analisa o atual momento do mercado segurador e como o setor vem crescendo e se expandindo no artigo “Universo seguros”.
Dando sequência, Carlos Josias Menna de Oliveira, advogado, professor diplomado e Acadêmico desenvolveo texto“Documento interno e a ação de exibição”, onde explica as práticas de ação de exibição de documentos no seguro.
E para concluir, o Ac. Daisson Silva Portanova, sócio de escritórios de advocacia no Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro e coordenador da Confederação Brasileira de Aposentados e Pensionistas desenvolve o artigo “Melhor aposentadoria – do sonho a realidade” acerca da decisão do STF sobre o direito de revisão das aposentadorias programáveis.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO