Ultima atualização 02 de abril

Área de Vida da Ace tem nova liderança

Carolina de Molla assume o cargo de vice-presidente da área e o processo de reestruturação do departamento

A área de Vida da Ace Seguradora agora está sob a liderança de Carolina de Molla, que conta com 19 anos de experiência no mercado segurador. Ela assumiu o cargo de vice-presidente de Vida e está à frente do processo de reestruturação do departamento, que mira a aceleração do ritmo de crescimento da companhia neste segmento.

“A reestruturação visa uma maior aproximação junto aos corretores de seguros, ao mesmo tempo em que investe na visibilidade dos produtos”, comenta Carolina. Ela diz que uma das principais ações nesse sentido é o fato de que Ace passou a contar com mais profissionais especializados em Vida em todas as regiões do Brasil. “Assim, nós estamos estreitando o contato com os corretores das mais diversas localidades, a fim de oferecer soluções sob medida para os mais variados tipos de demanda”.

A executiva é formada em Administração de Empresas pela Universidade Mackenzie e tem curso de Administração de Seguros na Alemanha. Dentre suas principais experiências, destacam-se atuações por companhias como Johnson & Higgins Corretora, Icatu Hartford Seguros e SulAmérica Vida e Previdência, respondendo nesta última pelo cargo de diretora técnica de Vida e Previdência.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO