Ultima atualização 09 de abril

Allianz leva adolescentes para treinar com Bayern de Munique

Concurso cultural reúne nove países em treinamento de futebol com os técnicos do clube alemão

Quatro jovens brasileiros – dois meninos e duas meninas – terão a oportunidade de conhecer os jogadores do Bayern de Munique na nova edição do Acampamento de Futebol. Mais ainda, serão treinados pela equipe técnica de um dos melhores times do mundo, no próprio CT do clube. As inscrições podem ser feitas até 6 de junho no site www.acampamentodefutebol.com.br ou pelo app do concurso na Fan Page da Allianz Brasil www.facebook.com/allianzbrasil.
Pelo quinto ano consecutivo, a seguradora promove o concurso para que adolescentes, entre 14 e 16 anos (completos até 7 de junho), tenham a oportunidade de interagir com jovens de outras nações, assistir a uma partida do time na Allianz Arena, além de conhecer os bastidores do jogo e a cidade. Os jovens passarão seis dias na Alemanha. Todos os custos são cobertos pela seguradora.
Para participar, basta enviar frases que expressem o melhor momento de sua vida com o futebol, além de uma foto. Por se tratar de um concurso cultural, e não de uma peneira, embarca para Alemanha quem for mais criativo e melhor demonstrar sua paixão pelo esporte.
O Acampamento de Futebol é uma iniciativa do Grupo Allianz que neste ano conta com o apoio das unidades da Alemanha, Bahrein, Bulgária, China, Coréia do Sul, Holanda, Reino Unido e Rússia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock