Ultima atualização 22 de abril

Akira Harashima recebe homenagem da Aconseg-SP

Presidente da Tokio Marine será homenageado por associados e convidados da entidade

O presidente da Tokio Marine Seguradora, Akira Harashima, receberá uma homenagem especial da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado de São Paulo (Aconseg-SP), no dia 25 de abril. A ação será realizada no restaurante do Terraço Itália,em São Pauloe terá a participação de Jorge Teixeira Barbosa, presidente da associação e responsável pelo encontro.
“Sinto-me muito honrado pela homenagem da Aconseg-SP e agradeço a oportunidade de poder compartilhar nossos valores e objetivos com os associados e convidados da entidade. Temos um relação de extrema parceria com as Assessorias de São Paulo e será um prazer participar deste evento”, afirma Harashima.
Em 2012, o Canal Assessorias registrou um aumento de 69,3% em prêmio emitido. Com isso, houve um crescimento de 5% na representação das Assessorias no canal Varejo da Tokio Marine, alcançando o patamar de 32% do total. “O evento é uma oportunidade de celebrar esses resultados, apresentar os dados de produçãoem São Pauloe reforçar os laços com nossos parceiros”, completa o presidente.
O evento será prestigiado por importantes executivos da Tokio Marine Seguradora, como o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior, João Luiz de Lima, o superintendente Comercial Varejo SP Capital, Marcos Kobayashi, o superintendente Comercial Varejo SP Interior, Júlio Sato, e gestores das sucursais da capital paulista.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO