Ultima atualização 11 de abril

AIG Brasil abre filial em Curitiba

Novo escritório da companhia será gerenciado por Wilson Bessa

AIG anuncia a abertura de sua quarta filial brasileira na região Sul do País. Localizada em Curitiba, a nova filial será gerenciada por Wilson Bessa e contará com uma equipe inicial de quatro colaboradores.
Com 25 anos de experiência na área de seguros, especificamente voltado para o segmento de Grandes Riscos, Bessa afirma que apesar de já bem explorada, a região Sul do País ainda pode ser muito aproveitada. “O Sul do Brasil é muito importante em termos de oportunidade, o mercado já é bem desenvolvido, mas como a AIG é uma empresa inovadora, há muitas oportunidades de negócios que ainda podem ser conquistadas, em função dos novos produtos que a companhia possui”.
O novo escritório terá foco na comercialização de apólices para as áreas de Marine (transporte e operador portuário), Property, Responsabilidade Civil, Financial Linnes, Aeronáutico, Energy, Riscos de Engenharia e Crédito.
A filial é a primeira aberta fora da região Sudeste. “Estamos de portas abertas para receber nossos Parceiros e Corretores da região Sul. Temos um time estruturado e 100% dedicado ao atendimento das necessidades do mercado segurador local”, garante Fabio Cabral, Diretor Comercial da AIG Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock