Ultima atualização 26 de abril

Ação “Futebol”, da Zurich Seguros, é premiada no Wave Festival

Criada pela Grey141 e assinada pela The Group, campanha foi premiada com a medalha de prata na categoria Promo

A ação promocional da Zurich Seguros,“Futebol, criada pela Grey141 e com operacionalização assinada pela The Group, conquistou a prata na categoria Promo, subcategoria Produtos e Serviços Financeiros, no Wave Festival. O evento aconteceu na última quarta-feira (17), no Rio de Janeiro (RJ).
A ação foi realizada no ano passado durante o clássico Palmeiras e Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Pouco antes do início da partida, os torcedores que estavam no estádio foram surpreendidos. Ao invés de verem os reais times entrarem em campo, presenciaram equipes fictícias de Corinthians e São Paulo no gramado, simulando uma alteração no calendário do torneio.
O público, de 20 mil torcedores, se deparou com os times rivais e acreditaram que, de fato, estavam na partida errada, gerando muitas vaias. Após a encenação, uma enorme bandeira foi aberta informando que tudo não passava de uma ação de marketing, junto à mensagem: “Ainda não inventamos seguro contra alterações no calendário. Mas você pode contar com a Zurich Seguros para cuidar dos seus bens, da sua vida e do seu futuro”. Em seguida, a partida Palmeiras x Santos aconteceu normalmente.
Esse é o segundo prêmio conquistado pela ação. Ainda em 2012, “Futebol” também conquistou a Lâmpada de Ouro no Festival Brasileiro de Publicidade realizado pela Associação Brasileira de Propaganda.

O vídeo pode ser visto no link:  http://youtu.be/9zU2lcwpzXs

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO