Ultima atualização 19 de abril

Abramge inaugura nova sede em São Paulo

O Sistema Abramge/Sinamge/Sinog inaugurou nesta quinta feira, dia 18, sua nova sede, localizada na Rua Treze de Maio, 1540, São Paulo, capital, com coquetel para aproximadamente 150 pessoas, entre autoridades e convidados do setor de Saúde Suplementar.
A cerimônia de inauguração incluiu discursos dos presidentes do Sistema. O primeiro a dar as boas vindas foi Geraldo Lima, presidente do Sinog. Ele falou sobre a nova sede e a possibilidade de potencializar os objetivos de disseminar conhecimentos para o público e seus associados, através de Seminários, Workshops e MBAs realizados pela Universidade Corporativa Abramge – UCA e também pela Abramge e Sinog.
Cyro Alves de Britto Filho, presidente do Sinamge, disse que a nova sede foi construída com a ajuda de todas as diretorias que já passaram pelo Sistema Abramge/Sinamge/Sinog e agradeceu à Comissão de Construção, chefiada por Pedro Ramos e conduzida por Francisco Eduardo Wisneski.
Já Arlindo de Almeida destacou a fundação da Sinamge e do Sinog, além de lembrar a experiência do Conamge, uma tentativa de autorregulamentação do setor.
Mencionou também a criação da Alami – Associação Latino-Americana de Sistema Privados de Saúde, entidade internacional que começou com Brasil e Argentina e atualmente conta com 11 membros das Américas dos Norte, Central e Sul.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO