Ultima atualização 07 de março

Zurich lança nova ferramenta de faturamento para corretores

A Zurich Seguros apresenta o “Portal Seguro de Vida”, sua mais recente ferramenta, que tem por objetivo facilitar o acesso e a consulta por parte dos corretores de seguros de todo país ao cadastro de seus clientes empresariais segurados pela Zurich Seguros. O “Portal Seguro de Vida” é um importante desenvolvimento da companhia para corretores de seguros, que são o principal canal de distribuição da seguradora suíça.
Para o CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros para o Brasil, Richard Vinhosa, a relação com mercado é fundamental para a saúde financeira e de negócios de qualquer empresa. Portanto, firmar parcerias sólidas e de confiança com os canais de distribuição também é essencial. “Os corretores são nossos principais parceiros e queremos atendê-los de forma bastante próxima, percebendo com rapidez suas necessidades e as do mercado”.
Para ter acesso ao “Portal Seguro de Vida” é necessário que o corretor seja cadastrado no site da Zurich Seguros. Caso ainda não seja cadastrado, é possível fazer as inclusões no próprio site. A ferramenta permite aos corretores importar a base de dados de seus segurados ativos para faturar as apólices de forma ainda mais ágil e eficiente. Para acessar o corretor precisa entrar no site da Zurich Seguros, fazer login no Espaço Corretor, selecionar o menu Serviços e clicarem Portal Segurode Vida.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO