Ultima atualização 11 de março

Zurich contrata Jean Machado para área comercial de Seguros Gerais na Bahia

A contratação incrementa os negócios da seguradora na filial de Salvador, em operação há mais de 5 anos.

A Zurich Seguros anuncia a contratação de Jean Marcos Machado Silva para o cargo de gerente Comercial de Seguros Gerais da Filial da seguradora na Bahia.
O estado da região Nordeste está no foco da área de massificados e de grandes riscos da Zurich Seguros. “Temos grandes oportunidades no mercado baiano, seja nos seguros massificados ou nos grandes riscos”, explica Eduardo Fazio, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros Região Norte e Nordeste, a quem Jean Machado se reportará diretamente.

Para Jean Machado, natural de Salvador, o estado da Bahia é um grande centro de oportunidades para o mercado de seguros, tanto no segmento de varejo como para o mercado corporativo. “Continuaremos atuando fortemente nos segmentos de Automóveis e Multiriscos, mas por ser um estado com forte presença industrial, inclusive com Polo Industrial de Camaçari que conta com mais de 90 empresas instaladas, temos ótima oportunidade para realizarmos negócios também no segmento corporativo”.
Eduardo Fazio ressalta que a contratação de Jean Machado é fundamental para alavancar a presença da Zurich Seguros na Bahia. “Jean faz parte daquele seleto grupo de jovens talentos que, mesmo sem idade avançada, já tem foco, objetivo e senso de oportunidade. Ele possui ótima experiência nos segmentos varejo e corporativo, certamente aproveitaremos isso para alavancarmos os nossos negócios na região”.
Jean Machado, que já acumula experiência em vendas adquirida na SulAmérica e Yasuda Sompo Insurance, ficará responsável por desenvolver os negócios de Seguros Gerais da Zurich Seguros na Bahia aproveitando as altas taxas de crescimento econômico, já que o

Produto Interno Bruto (PIB) baiano indicou crescimento de 3,1% da economia frente aos 0,9% do desempenho nacional, de acordo com os dados divulgados pelo IBGE no último dia primeiro de março. O novo Gerente Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros também ficará responsável por estabelecer um canal de relacionamento com os mais de 400 corretores de seguros da Bahia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO