Ultima atualização 12 de março

Tokio Marine investe em campanhas de mídia para o grande público

Companhia aumentou sua verba de exposição de marca em 36% para ampliar a abrangência geográfica de suas ações

A Tokio Marine Seguradora dá continuidade à campanha de mídia voltada para o grande público. Este ano, a companhia aumentou sua verba de exposição de marca em 36% para ampliar a abrangência geográfica de suas ações e alcançar importantes cidades de todas as regiões do País. O plano de mídia inclui investimentos regionais em painéis (outdoors), significativo investimento em rádios jornalísticas em todo o Brasil, e também divulgações na web. Além da mídia tradicional, estão previstas ações interativas nas mídias sociais, ações de oportunidade e guerrilha durante o ano. A campanha 2013 começa nesta terça, dia 12, e se estenderá por todo o ano.
“Pelo segundo ano consecutivo, vamos expor nossa marca para a grande mídia com o intuito de fomentar o conhecimento da companhia pelo cliente final, auxiliar o trabalho de vendas dos parceiros de negócios, estreitar o relacionamento com corretores e assessorias e, ainda, estimular o orgulho dos colaboradores”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura. Para se aproximar ainda mais da colônia japonesa no Brasil, também estão previstos investimentos em veículos e eventos especializados.
No ano passado, a campanha explorou situações, palavras e imagens para construir intimidade com a audiência. A tranquilidade, principal desejo de quem contrata um seguro, e o abraço, símbolo de proteção e confiança, apareceram como principais conceitos de associação com a marca Tokio Marine Seguradora. “Nesse ano, o conceito continua humanizado, mas dessa vez se baseia na ideia do toque – se referindo tanto ao ‘toque físico’ quanto à ‘dica’ para ‘tocarmos a vida com mais tranquilidade, confiança e proteção’. Além disso, a semelhança sonora entre as palavras ‘toque’ e ‘Tokio’ ajudará muito na memorização da campanha”, explica o diretor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO