Ultima atualização 21 de março

SulAmérica dá desconto para alugar filmes na Páscoa

Benefício vai até 30 de abril e contempla clientes do seguro residencial, funcionários da companhia e corretores de seguros

Para aqueles que vão aproveitar o feriado da Semana Santa em casa, a SulAmérica traz mais um estímulo. Até o dia 30 de abril, os segurados do SulAmérica Residencial, funcionários da companhia e corretores de seguros ganharão um mês de isenção na contratação de qualquer plano na locadora de filmes Blockbuster em todo Brasil.

Para aqueles que preferem a leitura e se atualizar por meio de boas revistas, a seguradora oferece ainda 50% de desconto em assinaturas de revistas da Editora Globo. “Buscamos sempre investir em parcerias e ações que tragam benefícios para os nossos clientes, colaboradores e parceiros como os corretores de seguros. Espero que todos aproveitem mais esta vantagem do SulAmérica Residencial”, afirma o diretor de Ramos Elementares, Luís Alberto Mourão.

Para mais informações é necessário acessar o site da empresa, www.sulamerica.com.br, e clicar na guia “SulAmérica Mais”.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock