Ultima atualização 13 de março

Serviço de rastreamento garante maior segurança ao transporte de cargas

Com o aumento do índice de roubos e furtos de veículos, é muito importante investir em proteção contra esses riscos. Para isso, é possível contar com a Porto Seguro Transportes Monitorados, que oferece um conjunto de serviços de rastreamento específicos para o transporte de cargas.
De maneira geral, o objetivo das soluções em rastreamento da Porto Seguro é permitir o acompanhamento de todas as etapas da viagem e facilitar a tomada de providências em um eventual roubo ou furto de cargas. “O risco de uma carga não chegar com segurança ao seu destino é grande. Por meio do Porto Seguro Transportes Monitorados, oferecemos aos proprietários de cargas a oportunidade de ter total conhecimento das posições de seus veículos na estrada e de se anteciparem em eventuais situações de risco”, completa Rose.
Os sistemas eletrônicos oferecidos pelo Porto Seguro Transportes Monitorados permitem ao cliente acompanhar os veículos da origem ao destino, disparando ações previamente combinadas, sempre que houver indício de ações criminosas ou acidentes.
O rastreamento busca o posicionamento dos veículos de transporte de carga pelo GPS, informando aos operadores, em intervalos regulares, onde e como o veículo se encontra. Pode detectar várias situações, como abertura de portas, velocidade, desengate da carreta, quebra proposital de antena e corte de combustível, possibilitando a tomada de medidas preventivas ou corretivas por meio da Central de Rastreamento.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO