A Seguros Unimed acaba de lançar sua Academia Corporativa – iniciativa que engloba diversas escolas em prol do desenvolvimento de seu time de colaboradores e líderes. O projeto vai beneficiar todo o quadro da empresa.
A Academia Corporativa é formada pelas escolas Corporativa, EAD (Ensino a Distância), Inovação, Cidadania, Comercial e Líderes – Potenciais, Novos Líderes, Média Gestão e Alta Gestão – com treinamentos focados e customizados para as necessidades de cada grupo. Para 2013, a projeção é de mais de 60.000 horas em treinamento, com média de 80 horas por colaborador.
“A nossa companhia está em constante crescimento, e como queremos continuar neste caminho, investir nas pessoas se torna imprescindível. Um dos nossos valores é ‘Pessoas de Valor’, no qual está contemplado que a nossa principal força competitiva e o comportamento desejado é a busca permanente do crescimento pessoal. Para isso, é importante ter pessoas motivadas e capacitadas”, comenta Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed.
A escola de Potenciais abriu a agenda deste ano no dia 18 de fevereiro, com o primeiro encontro dos 50 profissionais aprovados na seletiva para participar deste programa. Na ocasião, foi apresentado o cronograma dos cursos que os colaboradores selecionados participarão ao longo de 18 meses, onde serão preparados para assumir posições de destaque na companhia.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta