Ultima atualização 28 de março

Seguros Unimed lança academia corporativa

A Seguros Unimed acaba de lançar sua Academia Corporativa – iniciativa que engloba diversas escolas em prol do desenvolvimento de seu time de colaboradores e líderes. O projeto vai beneficiar todo o quadro da empresa.
A Academia Corporativa é formada pelas escolas Corporativa, EAD (Ensino a Distância), Inovação, Cidadania, Comercial e Líderes – Potenciais, Novos Líderes, Média Gestão e Alta Gestão – com treinamentos focados e customizados para as necessidades de cada grupo. Para 2013, a projeção é de mais de 60.000 horas em treinamento, com média de 80 horas por colaborador.
“A nossa companhia está em constante crescimento, e como queremos continuar neste caminho, investir nas pessoas se torna imprescindível. Um dos nossos valores é ‘Pessoas de Valor’, no qual está contemplado que a nossa principal força competitiva e o comportamento desejado é a busca permanente do crescimento pessoal. Para isso, é importante ter pessoas motivadas e capacitadas”, comenta Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed.
A escola de Potenciais abriu a agenda deste ano no dia 18 de fevereiro, com o primeiro encontro dos 50 profissionais aprovados na seletiva para participar deste programa. Na ocasião, foi apresentado o cronograma dos cursos que os colaboradores selecionados participarão ao longo de 18 meses, onde serão preparados para assumir posições de destaque na companhia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock