Ultima atualização 20 de março

Seguros Unimed amplia aplicações em sustentabilidade

Companhia atinge nível B de aplicação das diretrizes da GRI e inova ao publicar o relatório em formato de hotsite

A Seguros Unimed atinge o nível B de aplicação das diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI)em seu Relatório de Sustentabilidade, referente ao exercício de 2012. A terceira edição consecutiva do documento também publica as informações em um hotsite, com textos mais concisos e linguagem leve, o que facilita o acesso ao tema de interesse, além de links para quem desejar se aprofundar mais em alguma informação, depoimentos e mensagens em vídeo.
“Os bons resultados demonstram que o caminho estratégico definido em 2011 está sendo seguido rigorosamente. Neste ano, estabelecemos três grandes metas para nossos negócios: Custos Competitivos, Posicionamento da Marca e Diluição do Risco. Essa agenda está sendo seguida com muita disciplina, apoiando-se na metodologia de elaboração do Planejamento Estratégico”, declara Rafael Moliterno Neto, presidente da Seguros Unimed.
Quanto à gestão de sustentabilidade, foi iniciada discussão sobre os Princípios para Sustentabilidade em Seguros (PSI, sigla em inglês), envolvendo todas as áreas de negócio da empresa. Os PSI foram lançados pela indústria global de seguros, em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (UNEP), durante a Rio+20, Conferência da ONU sobre Desenvolvimento Sustentável, realizada em junho de 2012, no Rio de Janeiro.

Os interessados já podem acessá-lo através do site http://sustentabilidade.segurosunimed.com.br

Expectativas para 2013
Para 2013, a Seguros Unimed espera levar seu crescimento adiante, por meio da melhoria contínua de processos, da valorização dos colaboradores e do compromisso com os clientes. A empresa continuará firme na execução do Planejamento Estratégico 2020 e dirigirá seus esforços em três frentes: a consolidação da presença da Unimed Odonto no mercado; a ampliação das vendas de Previdência Privada e o lançamento do seguro de responsabilidade civil, acrescentando mais um importante produto ao portfólio.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO