Ultima atualização 05 de março

RSA Seguros lança aplicativo para o segurado

Ferramenta, compatível com as plataformas iOS e Android, tem por objetivo agilizar o acesso a informações essenciais aos clientes

A RSA Seguros traz para o mercado um novo aplicativo. Uma ferramenta informativa e gratuita que oferece informações sobre produtos, localização das filiais e assistências técnicas.
O aplicativo, disponível para smartphones e compatível com as plataformas iOS e Android, conta com uma navegação simples e objetiva que agiliza, por exemplo, o reporte de sinistros e o acesso à lista de oficinas credenciadas e aos telefones de emergência – tanto da RSA Seguros quanto de serviços públicos e ouvidoria.
O programa auxilia também o segurado a lembrar de sua próxima revisão técnica; basta atualizar a data em que foi realizada a última revisão que o software programa e envia, automaticamente, um lembrete com a data da próxima vistoria necessária, entre outras funcionalidades.
Para baixar o aplicativo, basta acessar a App Store (para a plataforma iOS) ou a Play Store (para a plataforma Android), pesquisar o aplicativo RSA Seguros e fazer o download do programa.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock