A Escola Superior Nacional de Seguros está oferecendo MBAs com foco em Direito relacionado ao Seguro e Resseguro, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo. As matrículas encontram-se abertas em ambas as cidades, porém as inscrições para o Rio de Janeiro encerram-se na próxima quarta-feira, 27 de março.
Na capital fluminense, o MBA em Direito Securitário tem coordenação de Liliana Caldeira, superintendente Jurídica da Mongeral Aegon, e a aula inaugural, no dia 10 de abril, caberá ao desembargador Sergio Cavalieri Filho, que já foi presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro. As aulas serão às segundas e quartas-feiras, à noite.
Já em São Paulo, o MBA em Direito do Seguro e Resseguro será coordenado por Walter Polido, que já foi superintendente de Operações Nacionais do IRB-Brasil Re e diretor Técnico e Jurídico da Munich Re do Brasil. Hoje ele é sócio da Polidoe Carvalho Consultoria. As aulas serão às terças e quintas-feiras, a partir de 25 de maio.

Os cursos têm duração aproximada de um ano e meio e o investimento é de 20 parcelas de R$ 790,00 (São Paulo) e de 20 parcelas de R$ 733,00 (Rio de Janeiro). Mais informações no www.esns.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta