Ultima atualização 05 de março

Richard Vinhosa toma posse na FenaPrevi

O CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros, compõe a diretoria para o exercício 2013-2016

Richard Vinhosa, CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros, acaba de tomar posse como o mais novo membro da Diretoria da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi). O evento de posse da nova diretoria, que ocorreu em de fevereiro, no Rio de Janeiro, contou com a presença de personalidades do mercado segurador que irão representar a área de Previdência Privada e Vida durante os três anos de mandato.
Vinhosa foi eleito em dezembro do ano passado, em chapa única, durante evento da FenaPrevi, no Rio de Janeiro. Ele destaca a importância da federação no cenário nacional e, em conjunto com os outros diretores, tem o objetivo de alavancar a área, tanto para seu crescimento quanto para a conscientização da população sobre a importância de proteger a vida. “Participar desta nova diretoria é fundamental mantermos o mercado robusto e perene, garantindo proteção às pessoas de uma forma geral.”, afirma o CEO de Vida & Previdência da Zurich Seguros.
Richard Emiliano Soares Vinhosa se incorporou ao Grupo Zurich em novembro de 2010, após uma ampla trajetória no mercado financeiro nacional. Formado em Administração de Empresas e Engenharia de Produção (ambos pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ), Vinhosa cursou o MBA Executivo da Universidade de São Paulo (USP). O executivo desenvolveu sua carreira no Citibank, onde permaneceu por 12 anos, e na Metlife, onde ocupou o cargo de diretor de operações e relações com os clientes. Sua última ocupação foi na Contax como diretor da unidade de negócios Client Services.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO