Ultima atualização 11 de março

Rastreador Tracker Moto chega a Florianópolis e Belo Horizonte

Desde o dia 1º de março proprietários de motocicletas de Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC) têm a possibilidade de adquirir um rastreador totalmente desenvolvido para esse tipo de veículo: o Tracker Moto. Pequeno, blindado, resistente a temperaturas altas, trepidações, poeira, água e com consumo muito baixo de bateria, o produto é considerado a melhor solução para o roubo e furto.
O diferencial do Tracker Moto é o consumo de bateria que é de apenas 1 mA/h, o equivalente a uma lâmpada de led, não interferindo no desempenho da moto. O dispositivo utiliza a tecnologia de radiofrequência, que permite o rastreamento e a localização mesmo em lugares fechados, como túneis, garagens, subsolos e galpões, sem interferência e interrupção do sinal ou área de sombra. A parceria do Grupo Tracker com empresas em toda América Latina permite que uma moto roubada continue sendo rastreada, mesmo que o criminoso atravesse a fronteira do Brasil.
Nos últimos seis meses, o Grupo Tracker homologou 15 novos modelos de motocicletas para serem rastreados com a maior eficiência possível. No total, 67 modelos, nas categorias speed, naked, custom, trail e triciclo estão aptos a receberem o dispositivo. “Desde o lançamento do rastreador, em 2010, a companhia vem avaliando diversos modelos para ajustar o equipamento às características de cada veículo e assim dar maior tranquilidade aos proprietários”, explica o gerente de Marketing do Grupo Tracker, Marcelo Orsi.
O produto é comercializado atualmente em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Ribeirão Preto e Goiânia.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO