Ultima atualização 04 de março

Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia recebe homenagem em Salvador

Fausto Dorea será homenageado este mês pela Câmara dos Vereadores de Salvador, recebendo a moção de cidadão soteropolitano. A iniciativa foi do vereador Alberto Braga. Após a solenidade, haverá um coquetel para mais de 200 convidados.
“Foi uma delicadeza e uma honraria da parte do Alberto me conceder esta moção. Já me achava baiano por adoção, agora sou realmente de fato. Viva a Bahia, viva as oportunidades em negócios que esta terra me proporciona e fico feliz em saber que a Câmara de Vereadores de Salvador me concedeu o título de cidadão soteropolitano. Nesta cidade de encantos e axé, eu permaneço trabalhando de maneira digna prestando serviços ao mercado segurador e como Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, posso junto com a diretoria proporcionar aos associados e executivos, a fomentação do debate das questões referentes ao setor”, relatou Dorea.
Formado em Administração de Empresas e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas, o executivo já trabalhou no Banco Bradesco, migrou para o Bradesco Vida e Previdência, já foi Gerente Regional Norte e Nordeste da Mongeral Aegon e hoje é responsável pela demanda de negócios do Grupo Federal Seguros, na sucursal Salvador.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO