Ultima atualização 12 de março

Porto Seguro inaugura novo escritório em Belo Horizonte

A Porto Seguro abrirá um novo escritório em Belo Horizonte. O “Atendimento Savassi” será instalado no Bairro dos Funcionários e será inaugurado com um evento no dia 14 de março, a partir das 19h, no Espaço de Eventos Ilustríssimo na Rua Maranhão, 56, Bairro Santa Efigênia. Para a inauguração, está prevista a participação do presidente da Porto Seguro, Fabio Luchetti.
Com a abertura da unidade, a Porto Seguro passa a contar com três representações na capital mineira, que incluem a sede da Sucursal Minas Gerais, o Espaço de Negócios e agora o atendimento Savassi. “Os corretores são os nossos principais parceiros de negócios. É por meio desses profissionais que difundimos a importância do seguro como instrumento de proteção patrimonial”, destaca Waldyr Dias Vieira Júnior, gerente da Sucursal Minas Gerais.
Na unidade Savassi, os corretores contarão com o atendimento de gerentes e assistentes comerciais para negócios com todos os produtos da companhia, incluindo também a Itaú Auto e Residência e a Azul Seguros. Ao todo, 19 profissionais devem atuar no local.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO