Ultima atualização 14 de março

Porto Seguro inaugura Centro Automotivo e lança campanha de trânsito

A Porto Seguro agora possui uma unidade do Centro Automotivo Porto Seguro em São José do Rio Preto (SP), na Av. Bady Bassitt, 2.842. Paralelo à inauguração, a empresa inicia uma série de ações de trânsito vinculadas ao movimento “Trânsito+gentil”. As iniciativas serão realizadas em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança de São José do Rio Preto.
O Centro Automotivo Porto Seguro oferece diversos serviços de manutenção, reparos e revisão automotiva, disponíveis tanto para segurados quanto não segurados. Clientes da Companhia contam com descontos e serviços gratuitos.

Campanha por um “Trânsito+gentil”
Em continuidade ao movimento Trânsito+gentil, lançado pela Porto Seguro para destacar a importância da prática da gentileza no trânsito, a Sucursal São José do Rio Preto inicia uma campanha em conjunto com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Segurança da cidade.
A campanha incluirá ações voltadas à educação e conscientização no trânsito. O lançamento ocorre a poucos dias do aniversário de Rio Preto (19 de março) e também tem o objetivo de comemorar a data.
As ações serão realizadas, principalmente, na região central da cidade. De acordo com levantamento da Porto Seguro, é nesse local que ocorrem 18% das colisões e panes com veículos registradas no município. Os motoristas rio-pretenses vão encontrar pelas ruas, além de placas educativas que estimulam a prática da gentileza no trânsito, três serviços: intervenções com atores do grupo teatral “Psicólogos do Trânsito”, que terão como finalidade “desestressar” os condutores; atendimentos com guinchos, posicionados na rotatória entre as Avenidas Alberto Andaló e José Munia, no Parque da Represa e na Curva da Galinha; e o Bike Assistência, no qual profissionais vão atender, em bicicletas elétricas, a área central da cidade.
Durante a campanha, a Porto Seguro também prestará socorro gratuito aos veículos que necessitarem de assistência e estiverem bloqueando ou impedindo a passagem de outros motoristas, sobretudo nos horários de maior movimento nas vias. “Todas essas ações e serviços são gratuitos e estarão disponíveis para a população em dias e horários específicos, até o final do ano. Nosso intuito é ajudar a desafogar os congestionamentos causados por carros parados por algum tipo de pane e também possibilitar aos motoristas momentos de descontração e, sobretudo, conscientização”, salienta Cristiano Maschio, gerente da Sucursal São José do Rio Preto

Serviço:
Novo Centro Automotivo Porto Seguro – São José do Rio Preto (SP)
Endereço: Av. Bady Bassitt, 2.842
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17h30, e aos sábados, das 8h às 12h
Informações: (17) 3212-9966 / 3308-0140
Confira outros endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

Ações da campanha “Trânsito+gentil”
Psicólogos do trânsito
Datas: 13, 22, 25 e 28 de março
Local: dia 13, no cruzamento da Avenida Bady Bassit com a Rua Tiradentes. Dias 22, 25 e 28, entre as avenidas Alberto Andaló e Gov. Adhemar Pereira de Barros
Horário: das 17h às 20h

Guinchos gratuitos
Data: 13 de março
Local: rotatória entre as Avenidas Alberto Andaló e José Munia, no Parque da Represa e Curva da Galinha
Horário: das 7h às 19h

Bike Assistência
Data:
 1º de abril
Local: na área central da cidade e Represa
Horário: das 13h às 19h

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock