Ultima atualização 20 de março

Portal Prestum Seguros compara seguros automotivos

Portal reúne informações sobre coberturas, seguradoras, sucursais e até concessionárias

Reflexo de um bom momento na economia brasileira, o mercado de seguros está em constante expansão, especialmente o ramo de seguro de carros. Para atender a esta demanda o portal Prestum Seguros, que reúne desde coberturas, seguradoras, sucursais, marcas e até concessionárias.
A empresa é um portal independente especializado em seguros de auto, que agrupa informações sobre este produto e proporciona aos usuários a comparação de todos os seguros oferecidos em território brasileiro.
Através de um conteúdo detalhado e atualizado, os usuários têm acesso à informações sobre as seguradoras que atuam no mercado nacional, bem como de seus produtos e benefícios. O objetivo é simplificar o processo, que exige uma pesquisa intensa de valores, conhecimento dos diferentes tipos de cobertura e seguradoras e, muitas vezes, o ritmo estressante do dia a dia não permite dedicar o tempo necessário a esta tarefa.
O leitor também desempenha um papel de extrema importância no site, pois é ele quem classifica as seguradoras mais bem cotadas no mercado, através dos seus comentários. A Prestum Seguros também oferece uma relação dos endereços de todos os pontos de venda de seguros localizados em território nacional.

www.prestumseguros.com.br.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock