Ultima atualização 07 de março

Peça teatral com direção de Maitê Proença tem patrocínio do Grupo BB e Mapfre

O espetáculo “À Beira do Abismo me Crescem Asas” estreia dia 8 de março no Teatro do Leblon, no Rio.

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre patrocina o espetáculo “À Beira do Abismo me Cresceram Asas”, que estreia em 8 de março (sexta), no Teatro Leblon, no Rio.
Baseado em pesquisa de Fernando Duarte e dirigido por Maitê Proença e Clarice Niskier, com supervisão de Amir Haddad, o espetáculo tem como ponto de partida histórias reais colhidas em diferentes asilos do Brasil, de onde nasceram Terezinha e Valdina, duas mulheres idosas que se conhecem em um asilo.
Valdina, de 80 anos, parece levar o dia a dia com otimismo, sem nostalgias, e carrega um grande segredo. Terezinha, de 86, é de temperamento carrancudo, ainda que bem resolvido. Em comum têm a praticidade dos que aprenderam a simplificar a vida, já que não há tempo para complicá-la. E têm a grande, indispensável, amizade que se desenvolveu pelos anos de convívio.A peça fica em cartaz até 28 abril e os preços dos ingressos variam entre R$ 60 e R$ 80. Os clientes do Grupo BB e Mapfre e um acompanhante terão desconto de 50% na compra do ingresso na bilheteria do teatro, basta apresentar a carteirinha do seguro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO