Ultima atualização 13 de março

Novo aplicativo da Sascar auxilia monitoramento de veículos

A Sascar acaba de lançar um aplicativo para sistema operacional Android que mostra onde o veículo foi estacionado. O aplicativo é gratuito e está disponível para todos, clientes ou não, para ajudar as pessoas a localizarem e monitorarem seus carros, motos e caminhões. No Brasil, o Android é o sistema operacional móvel líder entre as plataformas de smartphone, com 56% da demanda.
Para baixar o aplicativo basta acessar a Play Store e dessa forma, deixar de se preocupar e se recordar onde deixou o carro. “Acionando um único botão da solução da Sascar, você terá na palma da mão a rota a seguir. O cliente ativa o comando Posição Atual quando estiver próximo ao veículo, e caminhar para outro local. Posteriormente, para retornar, é só solicitar o caminho de retorno até o veículo e o aplicativo indicará, sendo muito fácil de usar”, explica Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar. A facilidade também está disponível para IOS.
Para quem conta com os serviços de monitoramento da Sascar, as soluções são muito mais amplas, permitindo não só a localização do veículo, mas também a definição de limites de velocidade e até a adoção alertas e acesso a Central da Sascar em caso de emergência.
Outra função interessante é a Âncora, que permite a delimitação de uma região, fora da qual o veículo não está autorizado a rodar. Se o veículo ultrapassa os limites estabelecidos, um aviso é enviado ao smartphone do cliente. Além disso, a Sascar oferece no seu aplicativo a função estatística, que exibe um mapa com os dados históricos (horários, local percorrido, entre outros) do veículo selecionado, podendo ser comparado a um computador de bordo.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock