Ultima atualização 04 de março

MercadoLivre Classificados e Usebens lançam seguro para veículos seminovos

Seguradora o site oferece três meses de benefício inédito para anúncios online exclusivamente para usuários do MercadoLivre

O MercadoLivre Classificados fechou parceria para oferecer seguro gratuito de motor para carros seminovos anunciados na plataforma. Isso só foi possível graças à união à Usebens Seguradora, braço da Grupo Rodobens. A iniciativa do MercadoLivre Classificados faz parte da estratégia da empresa de proporcionar uma experiência de compra e venda positiva e segura aos seus usuários.
O seguro de motor gratuito da Usebens Seguradora será válido por três meses a partir da data de compra de um carro seminovo anunciado no MercadoLivre Classificados, no caso de o vendedor ser pessoa física. Caso o veículo seja anunciado por um lojista especializado, o seguro gratuito é oferecido como adicional aos três meses já obrigatórios em vendas geradas por este canal. O procedimento de ativação do benefício é simples e rápido. As únicas condições para que o benefício seja automaticamente oferecido é que o veículo tenha menos de 4 anos de idade e menos de 75 mil quilômetros rodados.
“A proposta está alinhada com nosso objetivo de inovar e facilitar o processo de compra e venda de veículos seminovos”, explica Caio Ribeiro, gerente sênior do MercadoLivre Classificados. “Não há custos extras para quem anuncia, e quem compra pode ativar o seguro em uma ligação com rapidez, sem depender de terceiros”.
Para a Usebens Seguradora, a associação ao MercadoLivre Classificados aproximará a empresa de um nicho nunca antes explorado. “O mercado de classificados online está em franca expansão por conta das facilidades e da praticidade nas negociações. Buscamos essa parceria com a plataforma que tem mais clientes, pois nosso objetivo é mostrarmos a qualidade de nossos serviços ao máximo de pessoas em todo o Brasil”, afirma Carlos Gustavo Zago, presidente da Usebens Seguradora.  O MercadoLivre Classificados contabiliza 77,2 milhões de usuários cadastrados e cerca de 150 mil novos anúncios todos os meses entre automóveis novos e seminovos de diversas marcas.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO