Ultima atualização 19 de março

MBA em Direito securitário tem coordenação de superintendente da Mongeral Aegon

A aula inaugural do MBA Direito Securitário, que acontecerá no dia 10 de abril, no Rio de Janeiro, contará com palestra de ilustre personalidade do campo jurídico: o ex-desembargador Sergio Cavalieri Filho, que já foi presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro e é autor de diversos livros, entre os quais o reconhecido “Programa de Responsabilidade Civil”.
O curso terá início no dia 15 de abril, sob a coordenação de Liliana Caldeira, superintendente jurídica da Mongeral Aegon Seguros e Previdência. Ele tem a proposta de estimular a reflexão sobre os impactos regulatórios sofridos pelo setor, tais como a abertura do mercado de resseguro, a exigência de gerenciamento de riscos, o perfil do atual consumidor de seguros, as questões do comércio eletrônico, da previdência complementar, dos microsseguros e de novas coberturas e produtos do mercado.
Os alunos irão ampliar seu conhecimento jurídico focado nessa indústria, tanto na teoria quanto na prática, além de desenvolver visão analítica e crítica dos interesses do mercado e do papel de seus agentes. A pós-graduação terá duração de um ano e meio, aproximadamente, e investimento de 20 parcelas de R$ 733,00. Mais informações no www.esns.org.br.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock