Mauro César Batista, da Mapfre, foi reeleito, em chapa única, presidente do Sindseg -SP, para um mandato de mais 3 anos.
A assembleia eleitoral que oficializou a chapa de Mauro Batista aconteceu ontem, 5 de março, no auditório do sindicato. A cerimônia de posse está prevista para a primeira quinzena de abril. Nesta ocasião serão nomeados também os membros do Conselho de Gestão do Sindseg-SP.
Com 35 anos de experiência no mercado segurador, o administrador Mauro Batista é presidente do sindicato desde 2007. Sob sua direção, o sindicato deu continuidade e intensificou as atividades voltadas para estreitar o relacionamento com os outros segmentos do setor – em especial, o corretor de seguros –, com os outros segmentos da sociedade em geral e com o poder público.
O principal objetivo é propagar a instituição do seguro e valorizá-la sob todos os aspectos, demonstrando a sua importância e o quanto ela é imprescindível ao mundo moderno. Programas de parceria e intercâmbio com entidades representativas do poder público e da iniciativa privada foram firmados e tendem a crescer e consolidar-se na próxima gestão, de modo que o seguro seja cada vez mais conhecido e utilizado.

Confira a nova diretoria do Sindseg SP:

Presidente:
Mauro César Batista – Mapfre

Diretores Vice-Presidentes:
Isair Paulo Lazarotto – Bradesco e Matias Romano de Ávila – Sul América

Diretores Tesoureiros
Mario Jorge Pereira– Marítima e Celso Luiz Dobarrio de Paiva – Alfa

Diretores:
Fábio Ohara Morita – Porto Seguro, Carlos André Guerra Barreiros – Itaú – Unibanco, Paulo Leite Tavares – Ace e José Luiz Gomes Talarico – Zurich

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta