Ultima atualização 07 de março

Mauro Batista é reeleito presidente do Sindseg SP

Mauro César Batista, da Mapfre, foi reeleito, em chapa única, presidente do Sindseg -SP, para um mandato de mais 3 anos.
A assembleia eleitoral que oficializou a chapa de Mauro Batista aconteceu ontem, 5 de março, no auditório do sindicato. A cerimônia de posse está prevista para a primeira quinzena de abril. Nesta ocasião serão nomeados também os membros do Conselho de Gestão do Sindseg-SP.
Com 35 anos de experiência no mercado segurador, o administrador Mauro Batista é presidente do sindicato desde 2007. Sob sua direção, o sindicato deu continuidade e intensificou as atividades voltadas para estreitar o relacionamento com os outros segmentos do setor – em especial, o corretor de seguros –, com os outros segmentos da sociedade em geral e com o poder público.
O principal objetivo é propagar a instituição do seguro e valorizá-la sob todos os aspectos, demonstrando a sua importância e o quanto ela é imprescindível ao mundo moderno. Programas de parceria e intercâmbio com entidades representativas do poder público e da iniciativa privada foram firmados e tendem a crescer e consolidar-se na próxima gestão, de modo que o seguro seja cada vez mais conhecido e utilizado.

Confira a nova diretoria do Sindseg SP:

Presidente:
Mauro César Batista – Mapfre

Diretores Vice-Presidentes:
Isair Paulo Lazarotto – Bradesco e Matias Romano de Ávila – Sul América

Diretores Tesoureiros
Mario Jorge Pereira– Marítima e Celso Luiz Dobarrio de Paiva – Alfa

Diretores:
Fábio Ohara Morita – Porto Seguro, Carlos André Guerra Barreiros – Itaú – Unibanco, Paulo Leite Tavares – Ace e José Luiz Gomes Talarico – Zurich

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock