Ultima atualização 20 de março

Mapfre Seguros e WTC Club de Minas Gerais formam parceria

A Mapfre Seguros acaba de fechar parceria com o World Trade Center Business Club BH, com sede na capital mineira. Com isso, a empresa terá oportunidades para inserir o tema seguros na agenda empresarial.
“Queremos ampliar o contato com as maiores empresas do Estado, aumentando a presença da nossa marca e, em contrapartida ampliar a informação sobre o seguro entre os empresários”, afirma Raphael Bauer de Lima, diretor territorial Minas Gerais da Mapfre Seguros.
Com a nova parceria, a seguradora participará de reuniões estratégicas e periódicas com as companhias associadas. O objetivo é aproveitar as oportunidades para chamar a atenção para a importância da avaliação preventiva dos riscos que as empresas estão expostas, mostrando as melhores opções para cada tipo de negócio.
“Mais de 80% das empresas brasileiras não contam com seguros patrimoniais ou de vida para seus colaboradores. No entanto, o seguro representa uma proteção para a companhia, garantindo a continuidade da operação caso aconteçam acidentes e imprevistos”, destaca o diretor.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO